sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novelas - Selva de Pedra - Internacional (1972)



Trilha sonora internacional da novela de Janete Clair, exibida pela Rede Globo, de 12 de Abril de 1972 a 23 de Janeiro de 1973.


Faixas:

01 - Rock And Roll Lullaby - B.J. Thomas
02 - Jesus - Billbox Group
03 - Floy Joy - The Supremes
04 - Ain't No Sunshine - Michael Jackson
05 - Son Of My Father - Giorgio
06 - A Taste Of Excitement - Carnaby Street Pop Orchestra & Choir
07 - La Question - Françoise Hardy
08 - Mary Blind Mary - Laurent & Mardi Gras
09 - Sleepy Shores - Free Sound Orchestra
10 - Feel The Need - Damon Shawn
11 - Let It Ride - Hard Horse
12 - Frightened Girl - Silent Majority

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 95,83 % CDDA
Size: 244,5 mb

36 comentários:

Anônimo disse...

Adoro trilhas de novelas antigas. tenho todas em vinil. Se puder postar mais,seria ótimo. Parabéns pela arte das capas.
Obrigado

Anônimo disse...

Dá para repostar o link foi quebrado

abraços Walter

Emiltonsantos disse...

Achei seu blog sem querer e estou gostando muito. Peço licença para baixar Selva De Pedra Inter de 1972.

emiltonsantos@yahoo.com.br

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Emilton,

fique à vontade para baixar o que quiser. Peço apenas a quem for utilizar o material baixado aqui para postar em outro blog, que cite a fonte.

Anônimo disse...

Nossa, parece um sonho, já encontrei tanta coisa boa que nem dá pra acreditar. Muito obrigada por todo o trabalho que você tem em recuperar todas essas maravilhas, seu blog é uma verdadeira máquina do tempo. Deus te proteja.

ZeCarlos disse...

BRIGADOOOOOOOOOOOO

Liliane de Paula disse...

Estava procurando a música ce Selva de Pedra. A lindíssima Rock and roll lullaby.
Achei aqui, inclusive com a capa da trilha sonora.
Obrigada e parabéns.

Pedro Rocha disse...

Seu plog é fantástico, estou me sentindo um garotão ouvindo saudosos sucessos. Muito obrigado por compartilhar com todos sua discoteca.
O link do dia 9/10 também não está dando certo, vc poderia me encaminhar outra alternativa para baixar Selva de Pedra?

Festa dos Músicos de Recife disse...

Bugrim,

Você é um iluminado, distribuindo pérolas para quem visita o seu blog!
Muito obrigado por compartilhar esta preciosidade!

Um abração!

cpaubel disse...

Ola Luis Alberto
Tropecei no seu blog, mas foi um achado
Discos que já considerava perdidos (no meu caso fitas cassete) que já havia buscado na rede. Assim como você, também digitalizei a minha discografia e sei muito bem o trabalho que da, para fazer uma digitalização de qualidade e a recuperação das capas originas. Parabéns pela iniciativa e pelo espirito de generosidade.
Abreços
ecpf1963@yahoo.com.br

Regis disse...

É incrível como o brasileiro gosta de trilha sonora de novelas, principalmente da Rede Globo. Talvez pela qualidade, ou porque as músicas nelas contidas foram as mais tocadas nas rádios e entraram na Parada de Sucessos de norte a sul do Brasil.

O LP Selva de Pedra foi lançado há 41 anos e até hoje é procurado por milhares de brasileiros e está no topo de sua lista de posts mais vistos há bastante tempo, além de trazer novos visitantes para o blog. Parabéns...

Edilson disse...

Como faço para fazer download amigo

ZUNINGA disse...

Parabéns pelo trabalho realizado em bem do seu próximo,fazendo nos reportarmos a um tempo iluminado(anos 60,70,80) que jamais voltará.

Fique sempre na Paz de DEUS

Abraços

Richard K.

Lucia disse...

Maravilha esse achado.....parabéns pelo blog!!!!

Anônimo disse...

Estava a procura as musicas da novela Água Viva na internet. Fui encontrando elas aos poucos nos sites e quando me deparei com esse blog fiquei boquiaberto. Uma maravilha! Agora todos os dias eu faço downloads por aqui, estou curtindo músicas que antes eu não costumava ouvir e estou gostando muito! Parabéns à todos vocês!

Unknown disse...

Sr. Luiz Alberto!
Eu encontrei esse blog por acaso hoje e fiquei maravilhado! Meus parabéns!
Vou aproveitar e fazer alguns downloads antes que os paladinos dos direitos autorais passem por aqui.
Abs.

Marcos Oliveira disse...

Bom dia e obrigado pelo trabalho de resgate musical.
Infelizmente o link deste post não foi encontrado no endereço indicado.
Abraço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Marcos Oliveira,

O link está funcionando normalmente.

Siga as instruções dos campos "Download" e "Descompactar Arquivos" no lado direito da pagina do blog.

Tente descompactar com o 7.zip, que é gratuito e pode ser baixado aqui: http://www.7-zip.org/download.html

Unknown disse...

Luiz Alberto seu trabalho está excelente!!! Ótimas coletâneas, trilhas, músicas, é impossível dizer o que é melhor!!! Continue sempre com seu espírito de colaboração e compartilhamento de preciosidades que marcaram o nosso passado!!! Abraços!

Unknown disse...

O motivo das trilhas internacionais da Globo na primeira metade da década de 70 eram os artistas, na maioria da Motown, que era a referência da soul music americana: Michael Jakson, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Diana Ross, Gladys Nights & The Pips, etc.

Podem conferir que todas as trilhas desta época tinham pelo menos um destes que eu listei.

William Shakespeare disse...

OLá....por favor, poderia gentilmente postar
a trilha sonora de Selva de Pedra Internacional
no formato FLAC?

Obrigado,

Will - SP

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Link para arquivos em flac:

https://mega.nz/#!hkJFEIaC!HF0QtmoxMoUN28GEP1hAFB7g_IxSs_cB1AQwOAJFrl8

NOSTÁLGICO disse...

CARO BUGRIM, QUE SURPRESA AGRADÁVEL DEPARAR COM ESSA POSTAGEM EM FLAC!!!! ESSA TRILHA É MAGNIFICA!!! ESPERO QUE OUTRAS TRILHAS DO MESMO QUILATE SEJAM DISPONIBILIZADAS NESSE FORMATO - EXCELENTE! SEUS AMIGOS AGRADECEM!!! HEHEHE - ABRAÇO

Márcio Santos disse...

Já venho tentando alguns dias baixar algo deste site e sempre baixa mas vem como bloco de notas e os arquivos em pm3 não chegam o k está havendo?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Márcio Santos Florentino,

Os links estão funcionando.

Leia as instruções no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

Parabéns pelo site! Poderia postar a trilha nacional da novela Selva de Pedra de 1972?

Unknown disse...

Parabéns e obrigada por dividir este maravilhoso acervo conosco.

eliomar disse...

Essa música "Rock And Roll Lullaby - B. J. Thomas" foi uma febre na época dessa novela.
Muito obrigado pelo Flac.

Ozenaldo disse...

BUGRIN BOA TARDE! SERÁ QUE EXISTIU O DISCO DE VINIL DE SELVA DE PEDRA (1972) NACIONAL? SE EXISTIU SERÁ QUE VOCÊ TEM NO SEU BLOG? OBS: BAIXEI ESTA NOVELA E ESTOU ASSISTINDO NA TV. NOSSA! QUE SAUDADES DA MINHA ÉPOCA DE CRIANÇA E ADOLESCENTE. LEMBRO-ME QUE MEU FALECIDO PAI NA ÉPOCA COMPROU UMA TV DE TUBÃO E NÓS LÁ EM CASA SE REUNIA NA SALA PARA ASSISTIR ESSA NOVELA (1972). VELHOS TEMPOS, BELOS DIAS!!! KKKKK.... COMO ESTOU APOSENTADO JÁ FAZ TRÊS ANOS, ENTÃO ESTOU APROVEITANDO PARA VÊ ESSAS NOVELAS ANTIGAS, BEM COMO OS FILMES ANTIGOS. ABRAÇOS, OZENALDO. ozemedeiros@gmail.com

Sandra Regina disse...

boa noite Burguim desculpe minha ignorancia estou fazendo um pendrive só com as trilhas sonoras das novelas vc diz que o link para baixar esta nos comentarios eu ja copiei e colei no meu navegador mas não sei acho que estou fazendo errado vc poderia me mandar corretamente por e-mail como faço para asessar os links meu e-mail sanarenas@gmail.com obg eu ando por toda a sua pagina no blog eu acho que eu copio o link mas serpa que estou pegando o link certo????

Carlos Antonio Queiroz disse...

As musicas do passado alem de terem conteudo completo sao eternas. Hoje em dia nao se ouve musicas assim.

SebastianaA de Paulo disse...

Parabéns e obrigado por nos presentear com essas relíquias! Amo essas trilhas da novela Selva de Pedra, pra mim as melhores. Inesquecíveis! Melhor novela de todos os tempos. Essas trilhas nos faz lembrar as épocas de ouro,assim como as músicas também as novelas! Tempos bons que não voltam mais!.
Obrigadooo!

santista disse...

Não consigo mais fazer downloads nesse Blog. As Pastas de downloads saem em PDF e as músicas são compactadas em uma faixa única num formato muito esquesito impossivel de ser convertido para mp3 ou Flac. Favor corrigir.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Você seguiu as instruções que estão no lado direito da página do blog?

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web.

altair disse...

Muito boa essa postagem, parabens Bugrin, show de bola. Obrigado.

altair disse...

bacana demais