quinta-feira, 8 de abril de 2010

Billy Vaughn - Os Grandes Sucessos de Billy Vaughn (1961)




Coletânea lançada pela RGE em 1961.

Faixas:

01 - La Paloma
02 - Blue Tango
03 - Laura
04 - Theme From The Apartment (Jealous Lover)
05 - Torna A Sorriento
06 - Never On Sunday
07 - Tracy's Theme
08 - Wheels
09 - Autumn Leaves
10 - Theme From A Summer Place
11 - Ruby
12 - Look For A Star
13 - Theme from 'The Alamo' (The Green Leaves Of Summer)
14 - Tenderly

Bitrate: VBR/320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 68,31 mb (mp3) or 240 mb (flac)

8 comentários:

Bartolomeu disse...

Bom dia...

Por falar em Billy Vaunghn, a RGE lançou na década de 60 um LP dele chamado La Paloma, um que tem a capa azul com uma pomba, só com sucessos da América Latina, como La Golondrina, La Cumparcita, La Paloma, entre outros que me fogem à memória agora.
Foi lançado em CD, mas, apesar de ter 28 músicas e a mesma capa do LP, não tinha todas as músicas do vinil.

Você tem esse LP?

Grato.

Bartolomeu

Don Diego disse...

Bartolomeu.
Esse disco você acha no blog Bau Musical.
http://baumusical.blogspot.com/search/label/Billy%20Vaughn

FRANÇA413 disse...

Meu Nome é João França (de João Pessoa na Paraíba)
Meu Amigo Luiz, você está de Parabéns com este seu blog e
você realemente é uma Pessoa de Deus, porque depois de tanto tempo eu procurando os grandes sucessos de Billy Vaughn e fui encontrar no
seu Blog e depois de encontrar não sabia baixar, mandei uma mensagem pra você e não demorou nada, logo em seguida obtive resposta, então já baixei ja ouvie e agora só resta lhe agradecer e muito e pedir a Dues que lhe conserve sempre asssim: Um bom amigo,prestativo e altamente atencioso.
Olhe Luiz, se caso você puder me ensinar a enviar arquivos pra você,
fique certo de que eu vou enviar muitas coisas boas e raríssimas.
Um grande abraço do amigo João França E-mail juao_frança@hotmail.com

Cícero Alberto disse...

Bartolomeu, eu tenho esse disco do Billy Vaughn ao que você se refere em cd e as músicas são as mesmas que estão no vinil. A capa é a mesma com a pomba. Só a contracapa é que difere do lp em vinil.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.co.nz/#!CgZBkDJA!Ev74IckrJ2CEA0HXj1ZPNqDhpaB5s4CoO8gGiv__GLw


senha: bugrim231156

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Link para Flac:

https://mega.nz/#!F8Q1zDIb!0w4lpI6imfJpVpRNkRC0xNuoPLAilP2kKmlj8jgvOdo

adilson disse...

Luiz Alberto
Bom Dia,
Estava olhando alguns Comentário publicado no Blog, sobre Billy Vaught, e estou tentando encontrar o AlbumSucessos de Billy Vaught vol 2, se algum tiver vou ficar agradecido.Se algume quiser encontrar algum Material acesse o blog Instrumental Music Café,Luz Camará Musica.aproveitem.

Pedro R. Silva disse...

Never on Sunday com Billy Vaughn me parece que só saiu nesse LP. Eu a ouvia no ano de 1963 numa abertura e encerramento de um programa da Rádio Difusora de Três Lagoas-MS na hora do almoço. Ficou gravada na minha memória. Procurei muito e só vim encontrá-la aqui.