segunda-feira, 5 de março de 2012

Novelas - Anjo Mau - Internacional (1976)




Trilha sonora internacional da novela de Cassiano Gabus Mendes, exibida pela Rede Globo, de 2 de fevereiro a 24 de agosto de 1976.

Tracklist:

01 - Love To Love You, Baby - Donna Summer
02 - Winners And Losers - Hamilton,  Joe Frank And Reynolds
03 - She's My Girl - Morris Albert
04 - Life Is Fascination - The Ritchie Family
05 - Rainbow - Blow Up
06 - Tu T'en Vas - Alain Barriere & Noelle Cordier
07 - Cry To Me - Loleatta Holloway
08 - This Time I'll Be Sweeter - Linda Lewis
09 - Give Me A Second Chance - Junior
10 - Io Che Amo Solo Te - Rita Pavone
11 - I'm Fallin' In Love (Brasa do Amor) - Jimmy Norman
12 - Blue Dolphin - Steven Schlaks
13 - Do You Know Where You're Going To (Theme From Mahogany) - Diana Ross
14 - Please, Don't Go Away - New Station

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 338 mb

17 comentários:

Mariano disse...

Legal, Luiz Alberto! Este disco é muito bom. Um abraço do Mariano

XP disse...

Luiz Alberto,

Este disco é sensacional, cara! Muito obrigado mesmo! Todas as músicas são lindas!

fmacintosh disse...

Tenho o lp e gosto muito de ouvi. Diana Ross serpenteou meus sonhos por anos. Obrigado bugrim

PauloR11 disse...

Muito bom esse disco com sucessos marcantes, destaco "Cry To Me - Loleatta Holloway" como minha preferida. Obrigado Bugrim.

Renata disse...

Linda Lewis!!! Que saudades!

Double Flash Back Music disse...

Trilhas de Novelas, fazem parte da vida da Gente!!! Grande Abraço!

Unknown disse...

Obrigado cara.

Sidney Santos disse...

Bugrim, seu blog é muito bom! Tive este LP qdo eu tinha 13anos, hj aos 50a vc me presenteia com ele de volta! Muito grato! Vlw mesmo! Abr!

Carlos Almeida disse...

Não tô conseguindo descompactar esse arquivo. Quando pede a senha dá erro. tem como verificar se o link tá ok? Agradeço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Carlos Almeida,

Para descompactar, siga as instruções do tópico "Descompactar Arquivos" que está no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

Por favor, poderia postar este arquivo pelo mega ou zippy? Possuo Mac e está pra lá de complicado baixar 4shared

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/17HdE_R8IxR73SDFLDR0wgmcgzqXshvOg/view?usp=sharing

Helvio disse...

Obrigado Bugrim! Grato pelo seu trabalho.

Elias Dias disse...

agradeço amigo por seu excelente trabalho. abraço

cristiano disse...

valeu mano

João de Porto Alegre disse...

Consegui baixar do link. Está ok.

https://drive.google.com/file/d/17HdE_R8IxR73SDFLDR0wgmcgzqXshvOg/view?usp=sharing

Grande abraço

raquel disse...

Parabéns meu caro! a música 6 francesa é demais!!