quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vários - Músicas Inesquecíveis - Volume 1 (1972)



Primeiro volume da série Músicas Inesquecíveis, lançado pelo selo Premier em 1972.

Tracklist:

01 - Il Silenzio - Nini Rosso
02 - Se Tu Non Fossi Bella Come Sei - Gianni Ferrio
03 - Tema de Lara - Al Korvin
04 - Les Marionettes - Christophe
05 - Love Is All - Malcolm Roberts
06 - Monia - The Communicatives
07 - Aline - Christophe
08 - Ho Bisogno Di Te - Nino Rosso
09 - Rain And Tears - Jean Claudric
10 - Love Me Please Love Me - Michel Polnareff
11 - From Your Side - Marcello Minerbi
12 - Dialogo D'Amore - Gian Piero Reverberi

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 252 mb

36 comentários:

mario cesar disse...

Essa série é maravilhosa. Seria a glória se vc tivesse todos os 13 discos dela! Parabéns!

Unknown disse...

Tinha esse vinil, parabens pelo post Luiz Alberto, agora é só ouvir e recordar.

Valdir Becker

Myself disse...

Muito obrigado, Luiz Alberto, e parabéns pelo excelente blog!

Apometron disse...

Obrigado pelo vosso maravilhoso servico!

Eu amo musicas antigas.

Nasci em 1972. =)

Tom Torres disse...

Obrigado, amigo, por compartilhar essas raridades.

Unknown disse...

muito obrigado

Unknown disse...

Relíquias eternas. .....marcaram vidas. ..

Marco disse...

Muito obrigado!"

ELVIS PRESLEY disse...

Nossaaaaaa!!!! por isto que amo a internet, meu irmão mais velho tinha este vinil, olhando esta cap voltei a infancia. mosatrei pra ele e ele ficou até emocionado, obrigada por postar, achei ele procutrando a musica tema de lara, nem lembrava que tinha ela nele, mais a capa me chamou a atenção, lenbrava que achava esta moça imensa, kkk eu qye era pequena.

Cidade do Sol disse...

Amigo, consegui todos os outros volumes, menos este! Deu problema para baixá-lo! Será que vc poderia disponibilizar um link no mega? Agradeceria de coração!!!

CARLOS SILVEIRA disse...

Cara simplesmente wonderfull...obrigado pelas postagens...Fique na paz..

Unknown disse...

Ouvia esse LP com meu pai. Viajei agora. Obrigada pela linda lembrança.

Unknown disse...

HOLA HERMOSA MÚSICA DESDE LIMA PERU ...ALGUIEN SABE EL NOMBRE DE LA MODELO QUE APARECE EN LA PORTADA

Claudemir disse...

Olá, Luiz! Essa coleção é uma das mais bonitas que já ouvi! Tinha ela em mp3. Agora em flac, então!... Noooossssa!...
Muito obrigado!

Parabéns e Boas Festas para você e toda sua família!
E aos seguidores do blog também, claro!
Vida longa ao 'Só Música'

Claudemir

Unknown disse...

Realmente músicas inesquecíveis...
Lembro que cresci ouvindo esse vinil em casa. Meu pai ouvia muito e essas músicas me marcaram pra sempre...depois da era do vinil consegui adquirir a versão em cd deste álbum...E ouço sempre... Inesquecível...Eduardo Caires

Recruta Zero disse...

Excelente coleção, tinha o primeiro, acabo de baixar os outros.
Pretendes "flaquear" os outros?

Nildo disse...

Cara Muito, Muito Obrigado por esta excelente Raridade, Parabéns!

Nildo disse...

Luis Muito, Muito Obrigado Por esta Maravilhosa Coleção, E Meu Sincero Parabéns pela Excelente Organização! Você é Otimo!

Charlie disse...

Baixei os 2 mp3 e flac mas nao consegui descompractar com o winrar

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Charlie Snake,

Veja o campo "Descompactar Arquivos" no lado direito da página do blog.

É possível que o seu Winrar esteja desatualizado.

Unknown disse...

BAIXEI DUAS VEZES, TEM QUE DESCOMPACTAR 3 VEZES, NA TERCEIRA QUE ENTRA COM SENHA(NÃO SEI PRA QUE POR SENHA) E NO FIM TERMINA EM ERRO ! PERDA DE TEMPO ISSO !

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Realmente, para quem não sabe ler, é perda de tempo.

As instruções estão no lado direito da página do blog.

Se está dando erro ao descompactar é porque o seu Winrar está desatualizado.

Aires disse...

Meus parabéns Luiz Alberto Gomes pelo seu Blog. É realmente incrível. Obrigado por essa coleção.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

gregorioricardo,

infelizmente, não tenho nada desta coleção.

anra disse...

Estimado Bugrim:
Una vez más le agradezco y felicito por los maravillosos recuerdos musicales que nos regala.
¿Será posible postear toda la colección "Músicas Inesquecíveis" en formato FLAC como ya nos tiene acostumbrado?
Saludos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1UlLO7DwyeFisLV5viKaHI6sCbBh0M4r2/view?usp=sharing

José disse...

Grande Luiz ! Sou jovem, tenho uns 20 anos, mas cresci perto de gente que tinha bom gosto para músicas. Já conseguir cada relíquia no seu blog... Como essa: músicas inesquecíveis... Eu só tenho a agradecer por fazer um ótimo trabalho para deixar muita gente feliz.

lillo disse...

Grazie

LIF disse...

Olá kd o link? muito bom seu blog .

juan carlos disse...

buena musica que escuchaban mis padres!!

juan carlos disse...

que buen compilado del recuerdos gracias

juan carlos disse...

Vários - Músicas Inesquecíveis - Volume 1 (1972) buen disco

Roberto disse...

Voce não teria este disco no formato MP3?
No Formato FLAC meu som do carro não reproduz

Clayton Leite Rodrigues disse...

Luiz você é top! Cara você é incrível! Valeu amigo!

Marcos Gimenes disse...

Obrigado por mais essa raridade!!

Stylefox47 disse...

OBRIGADO BUGRIM PELAS POSTAGENS MARAVILHOSAS...ESTA DE PARABÉNS...SO DISCOS DA NOSSAS EPOCAS..