terça-feira, 9 de julho de 2013

Elvis Presley - 20 Hits (1983)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1983.

Tracklist:

01. Kiss Me Quick
02. Sweet Caroline
03. Don't Be Cruel
04. (You're So Square) Baby I Don't Care
05. Bridge Over Troubled Water
06. That's All Right (Mamma)
07. Too Much
08. Love Me
09. Blue Moon
10. The Elvis Medley
11. Sylvia
12. Tutti Frutti
13. Burning Love
14. Shake, Rattle And Roll
15. Johnny B. Goode
16. Long Tall Sally
17. Rip It Up
18. I Can't Stop Loving You
19. Loving You
20. Hey Jude

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 338,3 mb

15 comentários:

Gregório disse...

Bugrin. Boa postagem, continue.Aprecio o seu blog. Felicitações. Fernando Gregório - Belém, Pará

Patomite disse...

ELVIS É SHOW!
Assistam LILO e STECH da DISNEY o melhor desenho que homenageia o ELVIS!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Link para arquivos no formato flac:

https://mega.nz/#!B9gTQRqK!r6QY28srClT3qa_MG90RIWfGpkuL3uc4mMwFoOsFKx0

GBM disse...

Não conhecia essa coletânea da Som Livre. Baixando aqui. Tenho um blog pessoal, onde posto alguns CDs da minha coleção, em flac. Procuro sempre postar o que não se tem nas nuvens digitais. Dá uma passada lá. Abraços!

Wania Alves disse...

Gratidão por mais uma bela postagem! Elvis é eterno!

Luiz disse...

Obrigado, muito boa a qualidade! Consegui a senha na página inicial, não tava identificando pq estava abrindo reduzida a página já que estou no celular!

Edivando Pereira Alves disse...

Amigo Luiz Alberto Bugrin, bom dia. Ainda não conhecia seu blog. Para um deficiente visual total como eu e que curte o Elvis, este blog só vem somar. Parabéns pela iniciativa. Abraços!

Vasques disse...

Eu tenho o album duplo em CD de 1975 (40 Greatest Hits), da SOMA Som Livre. Se alguém quiser eu reparei e enviarei por e-mail.

Vasques disse...

Eu tenho o album duplo em CD de 1975 (40 Greatest Hits), da SOMA Som Livre. Se alguém quiser eu reparei e enviarei por e-mail.

Vasques disse...

Tenho também o duplo 25 anos de Rock'n'Roll (1980) e o Raul Seixas 30 Maiores Sucessos do Rock (1973).

adilson disse...

Bugrim,
Boa Tarde se precisar de algum album do Elvis, teria como atender,pois não é muito o teu forte.Abraço e Obrigado

Jorge Demitrov disse...

Fantástico! Eu tinha essa coletânea em K-7. Sou fã de Elvis desde 1977, quando eu tinha 9 anos de idade. Muito obrigado por tão boa lembrança.

咖啡 disse...

谢谢分享!

Estanislau Vieira Silva disse...

Bugrim, Antes de qualquer comentário tenho sempre que agradecer pelo blogue, mas tbem queria fazer um pedido se possível, o Link
do 4Shared foi deletado, por gentileza vc poderia fazer um outro, melhor ainda se puder ser no Mega, obrgdo!!!!!

Estanislau Vieira Silva disse...

Esta sim, só que é no formato Flac, este arquivo ocupa muito espaço, tem muito mais qualidade tbem, mas, eu preciso mesmo neste momento no formato Mp3, seria melho, obrgdo!!!!