segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Moacyr Franco - Sucessos (2013)



Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva do blog. Foto cedida por João Mariano Rodrigues.

Tracklist:

01 - Suave É A Noite (Tender Is The Night)
02 - Doce Amargura (Ti Guarderò Nel Cuore)
03 - Canção Falando Mal de Você
04 - A Sombra do Teu Sorriso (The Shadow Of Your Smile)
05 - Eu Te Darei Bem Mais (Io Ti Darò Di Più)
06 - Querida (Honey)
07 - Pequeno Mundo Que Acabou (Little Green Apples)
08 - Distante dos Olhos (Lontano Dagli Occhi)
09 - Zíngara
10 - Eu Amo Tanto Tanto (Ti Voglio Tanto Bene)
11 - Esse Meu Coração Sem Juízo
12 - Balada N°7 (Mané Garrincha)
13 - Nosso Primeiro Amor
14 - Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
15 - Pelé Agradece
16 - A Rosa
17- Cartas Na Mesa
18 - Mau, Mau
19 - Soleado, A Música do Céu
20 - Tema de Bárbara (La Chanson Pour Anna)

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 398,4 mb

8 comentários:

Antonio Bedran disse...

Parabéns pelo aniversário de sua Terra Natal.

- Como sempre, os presenteados somos nós, caríssimo.

Muito Obrigado!!

Mariano disse...

Essa seleção está impecável. Abraço do amigo Mariano

Tchuco disse...

Fantástico!

Paulo Proença disse...

Parabéns pelo blog Luiz! É mesmo um show.
abraço,

Paulo Proença

eliomar disse...

Muito obrigado Luiz.

Unknown disse...

Obrigado Pelo Post

Unknown disse...

Parabéns, só faltou A Musica do Meu Caminho.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://mega.nz/file/GohhXSzJ#CWRr8nJOhCH15ChjAVynS9kl77El_EDCWpgk7BYNcPI