segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nilton César - O Melhor de Nilton César (2013)



Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva do blog, contendo duas faixas raras, extraídas de um compacto lançado em 1972, quando da participação do cantor no programa "Mineiros Frente a Frente", da extinta TV Itacolomi.

Tracklist:

01 - Professor Apaixonado
02 - Lilian
03 - Ao Mundo Vou Contar
04 - Lenita
05 - São Tantas Coisas
06 - Meu Coração Que Te Amava Tanto (Avevo Un Cuore Che Ti Amava)
07 - Outra Vez
08 - Férias Na Índia
09 - A Namorada Que Sonhei
10 - Espere Um Pouco... Um Pouquinho Mais (La Nave Del Olvido)
11 - Cerca De Los Ojos Y Lejos Del Corazón (Perto dos Olhos e Longe do Coração)
12 - Estarei Por Todo Tempo A Esperar (Before The Next Teardrop Falls)
13 - Rancho da Minha Cidade
14 - Querida Ituiutaba
15 - Amor...Amor...Amor
16 - Muito Eu Chorei (O Sole Mio)
17 - Minha Oração (My Prayer)
18 - Volte Para Mim (Tie A Yellow Ribbon Round The Old Oak Tree)
19 - Cor de Café (Moliendo Café)
20 - Aquela Canção

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,85 % CDDA
Size: 441,4 mb

13 comentários:

DAX disse...

Todas estas suas coletâneas idealizadas por você são de muito bom gosto. Sorte nossa Parabéns!
P.S.: seria possível que você compilasse uma do saudoso grupo Os Super Quentes? No Aguardo...

Mariano disse...

Excelente coletânea! Abraço do Mariano

llaasj disse...

que bueno, hace mucho no habia oido sobre nilton cesar

llaasj disse...

ok

Miguel Angel disse...

Hola Luis ,gracias por este disco de Nilton Cesar.En el Peru,en los años 60s gustararon mucho sus interpretaciones,Roberto Carlos,Sergio Murillo y Nilton Cesar eran los preferidos por la juventud.Saludos y gracias.

raifhaddad disse...

Parabéns pelas obras de arte que este site nos oferece.E pensar que eu acordava todos os dias o Nilton Cesar,eu não deixava ele dormir,kkkkkkkk.

Unknown disse...

Sou de Ituiutaba e há muitos anos eu vinha tentando encontrar a música "Rancho da minha cidade". O pior é que eu tenho parentesco com o grande Nilton César, porém não tenho acesso aos seus familiares. Graças a essa postagem sua eu consegui a tão sonhada música, que eu contarolava pelas metades por tê-la escutado pela última vez há mais de 20 anos. O meu muito obrigado. Hoje é sem sombra de dúvidas um dia muito especial para mim.

Leo disse...

Arquivo não abre. Poderia repostá-lo?
Grato.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Leonardo Campagnolo,

Baixei aqui e não há nenhum problema com o arquivo. Siga as instruções que estão no lado direito da página do blog para descompactar o arquivo.

Marcos disse...

Legal

dj.silas2021saudade@gmail.com disse...

Como faço pra baixar esse cd

GUSTAVO BENITEZ disse...

HOLA, PODRIA RESURLO? GRACIAS.SALUDOS DESDE ASUNCION DEL PARAGUAY

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1mTheptYzy2UrMaeDKTVfL1iKd_Qyzdqc&export=download