sábado, 17 de dezembro de 2016

Vários - Romântico - Namorados (1982)



Coletânea lançada pela WEA, em 1982.

Tracklist:

01 - One To One - Carole King
02 - Theme From Hill Street Blues - Mike Post
03 - Very Special - Debra Laws
04 - Loving You Is Beautiful - Larry Graham
05 - Making Love - Roberta Flack
06 - Be Mine - Grover Washington Jr.
07 - Hurt - Carly Simon
08 - Waiting For A Girl Like You - Foreigner
09 - Don't Stop Me Baby (I'm On Fire) - The Boys Band
10 - Arthur's Theme - Christopher Cross
11 - Love Is Where You Find It - The Whispers
12 - If Leaving Me Is Easy - Phil Collins

Bitrate: 320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 119,4 mb (mp3) or 317,2 mb (flac)

AVISO: A partir de Janeiro/2017 as postagens serão efetuadas somente no formato flac.

32 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

flac:

https://mega.nz/#!1o42AIib!WDB6wc6JiS81mk_zoPEGUL-uLE6b41JA9EQroSuuQ0U


mp3:

https://mega.nz/#!M8ASUKLI!ZyraIjwAKSpjYvTmT0y-2qVNSnHqJfa4nfPxyQ3_MYk

ou

http://www88.zippyshare.com/v/OClhJIeC/file.html

Cesar disse...

Luiz Alberto, excelente a opção FLAC, a qualidade é muito superior o MP3 permitindo uma fidelidade maior no trabalho de remasterização que você faz. Muito bom!

Erivan Fernandes disse...

Sacanagem!!!
Por Quê?!!!
Si Você for postar apenas no formato Flac, vai ser muito chato e desesperador, pois iremos ver obras maravilhosas que não poderemos mais baixar!!!
espero que você reconsidere sua decisão para grande felicidade minha e de tantos outros que baixam suas obras primas aqui postadas, como por exeplo essa que esta acima, que ja irei baixar agora mesmo e que si fosse daqui a um mês não poderia mais pelo formato de tédio que é o FLAC...

MisterJohn Fortal disse...

Quando o CD foi lançado, aderi de imediato, praticidade e um som bem superior aos vinis nacionais, hoje em dia, nós colecionadores estamos em extinção, pois a tendência é ficar tudo "nas nuvens", nada físico, ao mesmo tempo existe uma volta ao velho vinil que retornaram caríssimos, o meio do caminho que é o CD e o MP3 estão com os dias contados, gosto muito da evolução, mas com a preservação do que veio antes. Eu não consegui aderir ao FLAC, muito menos às nuvens, mas assim como fizeram os saudosos dos filmes em preto em branco, quando colorizaram os filmes de Chaplin tirando a cor da TV, farei o mesmo convertendo o enorme FLAC no pequeno MP3. Coletânea excelente! Feliz Natal a você e a todos os frequentadores do BLOG.

Brown disse...

Bugrim..., sinceramente, não acho que deva deixar de postar no formato mp3 (320kbps)! Seria descontinuar um trabalho árduo e primoroso que vem fazendo há anos. Afinal, tudo o que o blog Só Música compartilhou (desde o início) foi nesse formato que revolucionou o mundo da música. Esta é a minha modesta opinião! Muito obrigado por tudo!

carlos galante disse...

sei que tem pessoas que preferem baixar mp3 pela facilidade de não ter que converter depois o formato, mas quem gosta da qualidade mesmo e da sonoridade prefere o flac, daí o empasse. Tudo que baixo dou preferencia ao flac, mas isso sou eu né?

Willians disse...

Realmente, prefiro MP3, mas tem um programa para transformar flac em MP3, apesar de ser meio chato mesmo, pois tudo que baixo em flac transformo em MP3. Mas se o Bugrim deseja o flac temos que aceitar pois ele já faz um trabalho incrível de disponibilizar tanta obra prima que com certeza é bem mais trabalhoso. Valeu, Bugrim.

Vlademir Ferreira disse...

Eu também prefiro em mp3, pois a qualidade que o Bugrim dá em seus álbuns, eu acho que nem precisava o FLAC. Agradeço ao Bugrim pelos álbuns postados até hoje...Um grande abraço e um Feliz Natal, e uma entrada de ano maravilhosa pra você e seus familiares.

iluvatar orozimbo disse...

Eu sou radical há quase 10 anos: meus arquivos sonoros são todos em MP3 a 128 kbps.
Quando me deparo com arquivo fora desse meu padrão instituído (meus ouvidos sexagenários não são tão exigentes assim...) eu converto com o programa FormatFactory - isso me propicia, inclusive, uma economia na compra de HDs externos.
Quem reclama é ingrato com o Bugrim, pois ele é o dono do blog e sabe o que é melhor em termos de logística, de opção, de tempo para ele. E, nisso todos concordamos - o trabalho dele é impecável.

Iluvatar

Serginho Almeida disse...

POXA FIQUEI TRISTE COM ESSA NOTÍCIA,POIS
SOU FÃ DO MP3 PELA PRATICIDADE DE ARMAZENAMENTO.
OCUPA BEM MENOS ESPAÇO QUE O FLAC E A QUALIDADE
NÃO É TÃO INFERIOR ASSIM.
MAS... BOA SORTE!

Logan Howlett disse...

Notícia para encerrar o ano com chave de ouro!!

Obrigado mais uma vez, Luiz Alberto.

Elias disse...

Eu uso um programa chamado MediaMonkey tanto pra ouvir, como pra CONVERTER arquivos, na minha opinião é o melhor reprodutor existente,ele deixa você configurar pra diversas taxas de bits,de 8 até 320 bits,ou seja você perde pouca qualidade ou quase nada para os menos exigentes.Essa é mais uma SUGESTÃO, pra quem ainda não conhece,vale a pena.Por ex:por ex:poderá converter de FLC pra MP3,com taxa 320 bits.O tamanho diminui quase pela metade e a qualidade continua sendo muito boa, ou pode converter pra 192,ou 128, você decide.

Com ele, você Gerencia uma biblioteca contendo desde algumas dezenas até mais de 50.000 arquivos e listas, que podem ser rock, música,compatível com formatos: OGG, MP3, MP2, MP1, WMA, WAV, CDA, MO3, IT, XM, S3M, MTM, MOD, UMX, PLS, M3U, ASX, WAX,

Atualmente uso a versão 41.14.1813,tem a versão em Portuguesa,entretanto pra converter arquivos você precisa de um Plugin chamado Lame, atualmente uso a versão lame3.99.5, encontrado na Net.No meu caso, uso a versão GOld,licença Lifetime, que consegui na Net.

Quem desejar usa-lo,segue o link: http://www.mediamonkey.com/support/index.php?/Knowledgebase/List/Index/19/downloads.Você não vai se arrepender !Uso à mais de 10 anos !

markao disse...

É uma pena postar só em flac! Os arquivos ficam muito grandes! Obrigado!!!

José Adriano disse...

Bom dia Luiz Alberto, eu como super fã deste espaço lamento pela mudança como padrão para o FLAC, que não minha opinião de leigo, não muda em quase nada a qualidade do som, mas fico feliz que existem diversos aplicativos/programas que podemos converter do formato FLAC para o bom e velho MP3, no meu caso ainda em 128 kbps, que me satisfaz, me proporcionando uma bela economia de espaço no meu HD.

Dica pra quem curte o MP3, baixem o Format Factor que converte quase tudo pra tudo!

Obrigado Bugrim pelas excelentes postagens.

Clesio Rodrigues disse...

Se o desejo do mestre que assim seja, não ouvirei mais os álbuns do Brugrim no celular.

oto junior Rodrigues disse...

valeu

Geraldo Osni Madella disse...

Os três links estão com os arquivos danificados.

Candido Cesar disse...

Luiz, eu sou um apaixonado por música, tenho milhares de discos de vinil, cds, mds e fitas cassete, procuro sempre a melhor qualidade sonora e musical e, na minha opinião, a melhor maneira de apreciarmos e guardarmos as excelentes postagens que você tão gentilmente nos oferece é no formato Mp3, em 320kbps. Qualquer arquivo que baixo em Flac imediatamente é convertido para Mp3, pois não vejo razão para deixá-los em Flac. Por favor, mantenha as postagens em Mp3.

KLEBER ARRUDA disse...

FLAC: Melhor qualidade. Ótimo, Bugrim!!!

William Shakespeare disse...


@BUGRIM " por favor não publique meu comentário anterior ..me precipitei e
somente agora encontrei o link de S Pedra FLAC!!! ENtão, refaço meu comentário:

Boa Noite a todos....

Como já havia dito num comentário anterior, o corte de frequência na compactação mp3, mesmo na melhor qualidade 320Kbps, é abrupto, ao redor de 16KHz. Existem outros parâmetros envolvidos na faixa gravada originalmente pelo processo analógico (fita magnética)....Explico: apesar do limite superior da frequência audível ser - por volta - de 20KHZ, existem harmônicos de ordem superior com frequências maiores que 20KHz e estas frequências são também responsáveis pelo "envelope musical" resultante....ou seja, mesmo tendo uma frequência ALÉM da capacidade auditiva mediana, estas frequências dão cor, brilho e presença na reprodção de um sinal originalmente gravado. Evidentemente, estas diferenças são claramente perceptíveis ao utilizar um sistema de som Hi-Fi, com caixas acústicas de ampla resposta em frequências. Para os amigos que preferem a portabilidade dos celulares ou tablets, com certeza a diferença será apenas em um arquivo maior. Então, vamos dar as MUITO BOAS VINDAS ao FLAC.......FREE LOSSLESS AUDIO CODEC (Compactador/Descompactador de Áudio Sem Perdas e Grátis).

Will ´SP

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Geraldo Osni Madella,

Estão todos funcionando. Leia as instruções dos campos "Download", "Senha/Password" e "Descompactar Arquivos".

GOLD WEB RADIO disse...

Gostaria de agradecer todas as suas maravilhosas postagens, com elas, melhorei muito a qualidade de minhas músicas que eu já tinha, trocando suas postagens com melhor qualidade pelas minhas que estavam com qualidade inferior. Hoje em dia, espaço não é mais problema, todos os meus arquivos são em WAVE, portanto, parabenizo-o pelo upgrade na qualidade, usando o FLAC. Para quem tem um bom equipamento de som, nota-se uma grande diferença entre o som compactado do mp3 a 320kbps e o FLAC. Não dá para mudar as leis da física: para diminuir o tamanho, algo teve que ser cortado e jogado fora... simples assim!!!!! Viva o FLAC!!!

Aproveito a oportunidade para desejar a você e toda sua família, um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO!!

João Müller
Florianópolis/SC

igorlima1003 disse...

Bom dia Bugrim, o formato FLAC realmente é indiscutível em questão da qualidade do som da música, muitas das pessoas que baixam ainda não tem conhecimento desse formato e ficam "à deriva" quando baixam algum álbum com suas musicas favoritas. Eu opto pela praticidade, pois terei de baixar um conversor de FLAC para MP3, já que amo ouvir as musicas que vc posta no som do carro, que lê apenas arquivos mp3,wma e wav. Fica aqui minha opinião expressa que acho que boa parte dos usuários também partilham desse mesmo raciocínio e possa manter a opção para baixar em MP3 também.

Enfim, desejo a você e aos usuários um feliz natal com muita saúde e prosperidade.

Mauro Silva disse...


Bugrim,

Você poderia indicar um programa de confiança que transforma um arquivo de MP3 para FLAC ?? Pois eu baixei muita coisa antiga do seu blog em MP3 , quero transformar tudo para Flac, é possível ou eu estou falando alguma besteira ?

Obrigado!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mauro Silva,

Quando um arquivo de áudio é convertido para mp3, mesmo em 320 kbps, há um corte linear nas frequências sonoras causando perda de qualidade. Existem programas que convertem mp3 em Flac, mas seria um falso flac, pois aquilo que foi perdido na conversão para mp3 não é recuperado. Portanto, transformar mp3 em flac é pura perda de espaço no hd, pois você teria só a qualidade do mp3 e um arquivo muito maior, ocupando mais espaço.

Martins disse...

A algum tempo atras eu havia sugerido este formato. Com o flac seu trabalho de remasterização,Bugrim será mais valorizado ainda, posso afirmar que fica completo agora, Capas e audio 10!. Detalhes sonoros ganham vida. Valeu

Mauro Silva disse...


Bugrim,

Obrigado pela explicação, mas e a música que compramos no Itunes ? Ela é sim em MP3, inclusive existe Masterizações especiais só para o Itunes. Você acha que no caso de músicas compradas no Itunes também há este corte linear nas frequências sonoras ?? O ouvido humano consegue detectar esta perda do MP3 ? Há perda de qualidade também no Itunes ? Você precisa ouvir a discografia dos Beatles lá no Itunes, tem uma Masterização exclusiva.

Pra finalizar: Um CD original comprado nas Lojas, ainda possuiu uma qualidade superior de áudio, comparado ao áudio digital comprado 'original'(Itunes) ?

Obrigado!


Nowhere Band disse...

Mauro Silva

Mesmo com musicas do I-Tunes, Spotfy ou qualquer outra fonte : Se foi passado pra mp3, já foi cortada nas frequências que o Bugrim disse. Portanto só FLAC gravada direto do CD original é que mantém o som sem perdas. Mesmo assim, já peguei alguns CDs originais que a fonte utilizada foi de mp3, transformada em WAV.

Marcão disse...

Bom dia a todos. Gente, vamos parar de fazer drama, o que que é isso!!!! Quem não gostar do "Flac" transforme para "MP3", qual é a dúvida. Pô!!!
Aí vai o programa que eu uso para esse fim. Eu acho ótimo. Lá no file Hyppo tem.

MediaHuman Audio Converter 1.9.5.2

Duckmite ESTELLAR disse...

Flac é superior uso o virtual DJ para mixar tais musicas, perfeitamente aceitavel, uma maravilha!
A Pionner tambem ja esta aderindo e colocando no firmware de seus equipamentos esse codec!
Ja aderi ao flac a alguns anos atras e os principais remasterizadores ja adoram o formato, e so se acostumar galera, o www.FREac.org disponibiliza tambem o conversor de arquivos musicais gratuito e com os codecs LAME (Mp3) , FLAC, AIFF ja incluidos muito pratico! PARA RIPAR CDS estou usando dbpoweramp CD Ripper que assim como o EAC (Exact AUDIO COPY) rastreia o nome das faixas nos servidores DISCOGS e outros (Meta dados)colocando o nome das faixas automaticamente! Uma opção bem profissional tambem Abraços a todos que colaboram em manter uma riqueza musical, pois o pessoal de hj se contwenta com lixo musical , nao sabem o qual rica ja foi a musica brasileira...e nem apreciam as musicas mais memoraveis internacionais.---DJ PATOMITE

carlos augusto de Macedo disse...

poxa fiquei triste,o melhor blog agora se equipara aos outros tirando a oportunidade de escolha.Posta MP3 e FLAC

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Carlos Augusto de Macedo,

Não haverá mais postagens em mp3. Se for o caso, baixe o arquivo Flac e converta para mp3. Disponibilizamos link para um programa que faz conversão de qualquer tipo de arquivo nos comentários do disco "Modern Love - Vol. 2".