quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Renato & Seus Blue Caps - Os Grandes Sucessos de Renato & Seus Blue Caps (1978)



Coletânea lançada pelo selo CBS Entré, em 1978.

Tracklist:

01 - Menina Linda (I Should Have Known Better)
02 - Primeira Lágrima
03 - Não Te Esquecerei (California Dreamin')
04 - Não Me Diga Adeus
05 - Até O Fim (You Won't See Me)
06 - Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care)
07 - O Escândalo (Shame And Scandal In The Family)
08 - Feche os Olhos (All My Loving)
09 - Eu Não Aceito O Teu Adeus
10 - Ana (Anna)
11 - Como Num Sonho
12 - A Irmã do Meu Melhor Amigo

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,92 % CDDA
Size: 242,6 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!20YW3K6a!QNeDMXJijHXi2ekFUR_f6GJhp_l8UR17NfLfFg2sD9Y

Paulo Sergio disse...

Renato e Seus Blue Caps foi um dos conjuntos musicais que mais gravou versões dos sucessos dos Beatles. Embalado pela Jovem Guarda, as músicas desse disco traz os maiores sucessos do grupo. Particularmente eu não conhecia essa coletânea, foi uma boa surpresa. Luiz Alberto, valeu pela postagem e parabéns pela qualidade.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Show de bola essa coletânea.

Claudemir disse...

Olá, Luiz!
Belíssimo post! Um dos meus conjuntos favoritos!
E com a qualidade de sempre!
Muito obrigado!

Claudemir

Mariano disse...

Oi, Luiz Alberto, desta vez você foi fundo! Você não pode imaginar o quanto já procurei por esse disco. Esses sucessos estiveram muito presentes na minha juventude e, por isso mesmo, farão sempre parte de toda a minha vida. Obrigado pela iniciativa, meu amigo.

Roberto Ferrari disse...

A emoção Contida nessa busca por Albuns de Coletâneas Originais é que muita gente se Lembra até das Sequencia Das musicas como eram.Esse achado foi realmente OURO.Muito obrigado Bugrim.

Anônimo disse...

Qual se senha pra descompactar o CD ?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Júnior,

Veja abaixo do nome "Só Música" e também nas instruções que estão no lado direito da página do blog.

Raimundinho Oliveira disse...

Bugrim,

Disponibiliza esse pelo midiafire. O mega trava o download por causa de cota de transferência. Complicado demais.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Infelizmente não dá.
Cadastre uma conta gratuita no Mega, faça login e o download não trava. Simples assim.

Unknown disse...

Tem que ter a senha pra extrair

adilson disse...

Luiz Albert boa Tarde por que o blog só tem publicado 1 postagem do Renato e seus Blue Caps?Teria algum motivo para publicação.